Vasco Botelho da Costa falou antes do Moreirense x Sporting. O técnico deixou elogios para a equipa de Rui Borges e falou dos objetivos da equipa de Moreira de Cónegos.
Vasco Botelho da Costa fez a antevisão do Moreirense x Sporting deste sábado. O técnico revelou que a equipa pretende vencer a partida e falou do objetivo a cumprir: garantir a manutenção:
«A motivação não é a maior das nossas preocupações. Estamos a um jogo de distância do nosso grande objetivo da época e, para isso, precisamos de ganhar. O empate não chega. Vamos olhar para o jogo com o objetivo de tentar ganhar, sabendo de antemão que temos de passar por momentos a que não estamos habituados. Mais do que pensar nisso como problemas, temos de olhar para isso como oportunidades de crescimento, de mostrarmos que estamos preparados para defender mais do que gostamos. Olhamos para o jogo com máxima ambição, porque não sabemos estar de outra forma, com todo o respeito por uma equipa fortíssima. Estamos a falar do bicampeão nacional, do melhor ataque, uma equipa que amassa os adversários», afirmou em conferência de imprensa.
O técnico da equipa de Moreira de Cónegos deixou muitos elogios para o Sporting e para Rui Borges:
«As equipas grandes são isto. Têm versatilidade do ponto de vista tático. É uma equipa muito bem trabalhada e o Rui Borges está a fazer um trabalho fantástico. Conseguem arranjar várias soluções para ser perigosos. Temos de forçar o Sporting a errar. Se formos corajosos, vamos abrir espaços que podemos explorar. É uma equipa muito forte, mas não invencível. Não acredito nisso das equipas invencíveis. O Sporting vai obrigar-nos a meter bolas longas, mas olhamos para isso como um desafio».

