Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

- Advertisement -

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou “maricón” a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Gianluca Prestianni foi interrogado pela UEFA nesta sexta-feira. Segundo a ESPN, o avançado argentino do Benfica foi confrontado com a acusação de racismo de Vinícius Júnior e revelou que chamou “maricón” ao internacional brasileiro do Real Madrid.

Desta forma, Gianluca Prestianni contradiz a versão de Vinícius Júnior durante o encontro, que terá indicado que o jogador proferiu a palavra “mono” (macaco), no momento posterior ao golo que definiu o encontro entre Benfica e Real Madrid.

Nas próximas horas serão conhecidos mais detalhes sobre o processo entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

Águia pressionada e Ave em aflição: Obrigação e sobrevivência cruzam-se na Luz | Benfica x AVS SAD

O Benfica continua a ser a única equipa invencível na Liga Portuguesa, está a apenas três pontos do segundo classificado (Sporting), ainda vai jogar dois clássicos com os dois rivais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.