Juventus negoceia contratação de internacional argentino da Premier League

- Advertisement -

A Juventus está em negociações com os representantes de Marco Senesi para contratar o defesa a custo zero no final da temporada.

Marcos Senesi está em final de contrato com o Bournemouth e pode deixar o clube inglês no final da temporada. Conforme avança Nico Schira, a vecchia signora já está em negociações com os representantes do defesa argentino para o convencer a rumar ao clube italiano.

Segundo a mesma fonte, estão a ser discutidos os termos de um contrato de quatro anos, com um salário na ordem dos 3 milhões de euros por ano para Marcos Senesi. A Juventus pretende fechar o negócio o mais rapidamente possível, para evitar a concorrência de outros clubes europeus.

Na presente temporada, Marcos Senesi contabiliza quatro assistências em 28 jogos pelos cherries e tem um valor de mercado estimado em 22 milhões de euros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Real Bétis quer ex-Benfica: jogador custa 25 milhões de euros

O Real Bétis está interessado em Franculino Djú, jogador que representa o Midtjylland. O avançado custa 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.

Benfica: José Mourinho aproveitou a folga para ver as pérolas dos encarnados

José Mourinho aproveitou a folga do Benfica para analisar o tema da equipa B dos encarnados, que também se realizou no Seixal.