José Mourinho rendido: «Se tivesse na bancada e não conhecesse os jogadores, não acreditava que aquele jogador que jogou a lateral esquerdo do Benfica tinha 17 anos»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Treinador dos encarnados deixou elogios a José Neto.

José Mourinho analisou a vitória do Benfica contra o AVS SAD por 3-0, na 23.ª jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico das águias mostrou-se rendido a José Neto, jovem lateral que jogou pela primeira vez como titular na equipa principal do Benfica.

«Menos mal que é o Benfica porque se fosse outro clube a meter a jogar de início jogadores de 17 anos como nós fazemos – e fazemos bastantes vezes -, acho que seria primeira página, abertura de muitos programas. Como é o Benfica, é uma coisa que passa um bocadinho ao lado, mas enquanto treinador não consigo deixar passar ao lado, não só por todo o trabalho que foi feito com os jogadores até chegarem à primeira equipa, todas as mãos pelas quais eles passaram, inclusive as mãos da Federação, que também tem impacto na evolução dos jogadores», referiu José Mourinho.

«Se eu tivesse na bancada a ver o jogo hoje e não conhecesse os jogadores, não acreditava que aquele jogador que jogou a lateral esquerdo do Benfica tinha 17 anos, não acreditaria», completou José Mourinho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.