Yeremay Hernández recebe más notícias: sequência impressionante do espanhol chega ao fim

- Advertisement -

Yeremay Hernández viu um cartão vermelho na partida entre o Deportivo de La Coruña e não jogará frente à Real Sociedad B.

Yeremay Hernández vai falhar a próxima partida do Deportivo de La Coruña, que será frente à Real Sociedad. O extremo espanhol viu um cartão vermelho no embate contra o Eibar (vitória dos galegos por 1-0) e coloca assim um ponto final numa sequência de 53 jogos consecutivos a entrar em campo.

A última vez que Yeremay Hernández não entrou em campo foi na 16.ª jornada da última edição da La Liga 2, frente ao Sporting Gijón. Esse encontro realizou-se a 24 de novembro de 2024 e o canário ficou fora da ficha de jogo devido a uma lesão.

O jogador foi associado ao Sporting e mantém-se na agenda dos leões para o verão de 2026. Yeremay Hernández é peça importante para Manuel Hidalgo e na presente temporada soma 28 encontros disputados, com 10 golos marcados e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Cruzeiro de Artur Jorge a caminho do Alverca

O Alverca fechou um acordo com o Cruzeiro para a aquisição do médio de 23 anos, Ian Luccas. Brasileiro estava cedido por empréstimo ao Athletic MG.

Lyon de Paulo Fonseca perde e complica situação na Champions League

O Sparta de Praga recebeu e venceu o Lyon por duas bolas a uma, num encontro da terceira eliminatória de acesso à fase de liga da Champions League.

Cristiano Ronaldo a assistir como jogador e investidor: Al Nassr perde contra o Almería

O Almería derrotou durante esta terça-feira o Al Nassr por duas bolas a zero, num encontro particular realizado na Cidade do Futebol.

Darwin Núnez falha jogo particular do Al Hilal e já conhece o próximo destino

O jornalista Sacha Tavolieri revela que Darwin Núnez prepara-se para deixar o Al Hilal, rumo ao Besiktas num empréstimo de uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham pode juntar-se ao Manchester City na corrida por Pedro Neto: Eis os detalhes

Caso não consiga fechar a contratação de Savinho, o Tottenham pondera avançar para negociações por Pedro Neto.

Dos 0 aos mais de 100: PSG quer fechar 3 reforços e investir muitos milhões de euros

O PSG procura contratar três jogadores nos próximos dias. Até ao momento, ainda não comprou nenhum atleta.

Sporting segura Geny Catamo: Leões rejeitam proposta do Sunderland

O Record avança que a proposta do Sunderland por Geny Catamo foi rejeitada pelo Sporting, que vê o extremo moçambicano como 'intocável'.