O Arsenal foi ao terreno do Tottenham vencer por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 23.ª jornada da Premier League.
O Arsenal derrotou o Tottenham durante a tarde deste domingo por 4-1 no Dérbi do Norte de Londres. O encontro era a contar para a 23.ª jornada da Premier League. Eberiche Eze abriu o marcador, aos 32′, mas a resposta dos spurs foi a melhor, com Randal Kolo Muani a fazer o 1-1, aos 34′.
Viktor Gyokeres voltou a dar vantagem aos gunners, aos 46′. Eberechi Eze tratou de selar o resultado, aos 61′. Viktor Gyokeres também chegou ao bis, aos 90+4′. Com esta vitória, a equipa de Mikel Arteta segue na primeira posição, com 61 pontos, mais cinco que o Manchester City, mas com mais um jogo.
Já Igor Tudor não viveu a melhor das estreias. O Tottenham é 16.º classificado, com 29 pontos, mais quatro que a zona de despromoção. João Palhinha foi titular.

