Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

- Advertisement -

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Na passada 22.ª jornada da Primeira Liga, o Sporting bateu o Famalicão por 1-0, depois de um golo anulado durante a primeira parte a Ibrahima Ba. Na antevisão ao embate com o Casa Pia, Hugo Oliveira relembrou o lance enquanto descrevia a evolução do jogador:

«É mais um exemplo do projeto Famalicão, o desenvolvimento do jogador, dando coisas à equipa e crescendo nas suas ferramentas. Jovem que trabalha muito, que tem características fortes para o futebol moderno, capacidade de ter bola, capacidade física, mas tem uma outra que o vai fazer chegar longe: sede de conhecimento e de aprender todos os dias. Sai também beneficiado por ter colegas de grande nível. O Léo tem muitas ferramentas e ajuda o Ba a ser melhor todos os dias. Faz com que todos queiram ser melhores. Esta luta faz crescer. Um menino de 20 anos, que quer ser um grande jogador, quer aprender todos os dias. Quem quer aprender, vai crescer. É o que tem vindo a acontecer. Podia ter mais um golo na carreira, mas não tem».

O Famalicão recebe o Casa Pia no último jogo da 23.ª jornada, com o apito inicial marcado para as 20h15 desta segunda-feira, no Estádio Municipal de Famalicão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessão de Marco Silva: Kieran McKenna faz pausa na carreira e Fulham vira as atenções para 3 treinadores portugueses

Kieran McKenna, treinador do Ipswich Town, era um dos favoritos para a sucessão de Marco Silva no Fulham, antes de anunciar uma pausa na carreira.

Dirigente do Venezia relembra a contratação de Issa Doumbia em 2024: «Pensaram que estávamos loucos»

O diretor despertivo do Venezia, Filippo Antonelli, refletiu sobre a aposta no jovem Issa Doumbia, antes de o médio rumar ao Sporting por 20 milhões de euros.

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.