Gianluca Prestianni suspenso para o Real Madrid x Benfica: as alternativas das águias para o lugar do argentino

- Advertisement -

Gianluca Prestianni foi oficialmente suspenso de participar na partida entre o Real Madrid e o Benfica, relativa à Champions League.

A UEFA decretou que Gianluca Prestianni não poderá atuar na partida entre o Benfica e o Real Madrid, a contar para a segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. José Mourinho terá assim que escolher um jogador para atuar na posição de extremo direito.

Existem alguns candidatos ao lugar. Sidny Cabral substituiu o internacional argentino frente ao AVS SAD, num encontro em que Gianluca Prestianni esteve suspenso. O jogador chegou à Luz no mercado de janeiro e já convenceu o treinador, depois de um bom período no Estrela da Amadora.

Uma alternativa mais ofensiva seria a colocação de Dodi Lukebakio, extremo veloz e puro. O belga passou alguns meses lesionado, mas aparenta estar de volta a sua melhor forma, sendo que acabou mesmo por ser lançado a partir do banco de suplentes no jogo contra o AVS SAD.

Caso José Mourinho opte por mexer igualmente no meio campo referente à primeira partida da eliminatória frente aos merengues, Fredrik Aursnes pode ser visto como um nome válido. O norueguês foi o organizador do Benfica, mas conhece na perfeição a posição, sendo uma alternativa mais equilibrada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: já foi comparado a Vitinha e passará a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

Marco Company prepara-se para renovar contrato com o Real Madrid, passando a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.

Árbitro do Real Madrid x Benfica já expulsou Gianluca Prestianni

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O esloveno já expulsou Gianluca Prestianni numa ocasião.

Antigo internacional brasileiro pede prisão para Gianluca Prestianni: «Deve ser punido severamente, economicamente e também com prisão»

Felipe Melo defende que Gianluca Prestianni deva ser severamente castigado, depois do alegado caso de racismo para com Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o PSG x AS Mónaco no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O PSG vai receber o AS Mónaco na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses levam vantagem de um golo.

Comentador espanhol arrasa Gianluca Prestianni: «Graças a esta resolução, a partir de agora os covardes que cobrem a boca com a camisola deixarão de...

Tomás Roncero, comentador espanhol e famoso adepto do Real Madrid, deixou um ataque feroz a Gianluca Prestianni.

Vitória SC conta com regresso de jogador importante para o jogo frente ao Alverca

Rodrigo Abascal está de volta às opções de Luís Pinto no Vitória SC, depois de ter cumprido suspensão frente ao Braga.