Publicidade

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Diogo Lagos Reis · 1 min

Luís Godinho Taça de Portugal
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski, jogo a contar para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Conference League. Pedro Mota e Rui Teixeira serão os assistentes, Fábio Veríssimo o quarto árbitro, André Narciso o VAR e Bruno Esteves o AVAR.

«A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem portuguesa para dirigir o jogo a Liga Conferência entre Crystal Palace FC (Inglaterra) e o HSK Zrinjski Mostar (Bósnia e Herzegovina), a realizar esta quinta-feira em Londres, Inglaterra», pode ler-se no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

O Crystal Palace x Zrinjski está marcado para esta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, pelas 20h00 em jogo relativo à segunda mão. A primeira mão terminou empatada a uma bola (1-1).

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos