Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

- Advertisement -

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O Sporting enfrentará nos oitavos de final da Champions League o Bodo/Glimt. O emblema de Alvalade vai enfrentar assim pela quarta vez na sua história uma equipa da Noruega, com um histórico positivo: cinco vitórias e uma derrota.

Em 1971/72, o Sporting bateu-se com o Lyn na primeira ronda da Taça das Taças. Duas vitórias para os leões: 0-3 fora e 4-0 em casa. Já em 1999, o Viking conseguiu eliminar os verde e brancos na primeira ronda da Taça UEFA.

O Sporting foi à Noruega perder por 3-0, não sendo suficiente a vitória em casa por 1-0. Já em 2019, os lusos encontraram-se com o Rosenborg na fase de grupos da Europa League. Dois triunfos: 1-0 em Alvalade e 2-0 em Trondheim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.

O caminho das equipas da Conference League até à final em Leipzig

O sorteio da Conference League realizou-se nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Já se sabe também o caminho de todas as equipas até à final da prova.

Ainda te lembras de Jérémy Mathieu? Está a trabalhar numa loja de desporto

Mathieu, antigo jogador do Sporting e do Barcelona, revelou recentemente que sofreu de depressão e que enfrenta atualmente várias dificuldades, enquanto trabalha numa loja de artigos desportivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Beatriz Fonseca pede apoio total para os próximos jogos de Portugal: «Queremos casa cheia»

Beatriz Fonseca, internacional portuguesa e jogadora do Sporting, falou esta sexta-feira sobre a preparação da Seleção Feminina para a qualificação do Mundial-2027.

Benfica: Já é conhecido o horário da conferência de José Mourinho em antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga

No próximo domingo, José Mourinho vai realizar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e Gil Vicente.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Estoril Praia para a 24.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia esta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.