Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

- Advertisement -

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

O Bodo/Glimt enfrentará o Sporting nos oitavos de final da Champions League, numa altura em que o campeonato dos noruegueses vai começar a apertar. O emblema escandinavo eliminou o Inter Milão no playoff de acesso. Contudo, a equipa tinha uma agenda praticamente livre.

A Liga do Noruega terá o seu pontapé inicial a partir do dia 6 de março e o Bodo/Glimt passará a ter que contar com dois jogos por semana, algo ao que não está habituado nestas últimas semanas. O Sporting vai à Noruega entre os dias 10 e 11 de março.

Já a equipa que atua próxima do Ártico vem a Lisboa na semana seguinte. Eis o calendário do Bodo/Glimt:

  • 6 de março: Molde (f)
  • 10 ou 11 de março: Sporting (c)
  • 15 de março: Sarpsborg (f)
  • 17 ou 18 de março: Sporting (f)
  • 22 de março: HamKam (c)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

William Carvalho é reforço do Palm City da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos

William Carvalho é reforço do Palm City. O médio-defensivo junta-se a Moussa Marega e Abdoulay Diaby na Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Leganés empresta Benjamin Pauwels ao Casa Pia

O Casa Pia garantiu, por empréstimo, Benjamin Pauwels até ao final da época. Os gansos ficaram com uma opção de compra.

Flávio Gonçalves: «Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos ser campeões no fim do campeonato»

Flávio Gonçalves analisou o desfecho do encontro entre Rio Ave e Sporting, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Hull City contrata Mohamed-Ali Cho por 15 milhões de euros

Mohamed-Ali Cho foi anunciado no Hull City. O ponta de lança chegou do Nice por 15,1 milhões de euros e assinou contrato por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto oficializa saídas de Kaio Henrique e de Diogo Fernandes

O FC Porto oficializou as saídas de Kaio Henrique para o Fortaleza e de Diogo Fernandes, por empréstimo até ao final da época, ao Amarante.

Hidemasa Morita deixa promessa ao Sporting: «Vou certamente voltar»

Hidemasa Morita agradeceu o apoio dos adeptos japoneses com uma mensagem nas redes sociais, na qual prometeu regressar ao Sporting.

Alvaro Morata emprestado ao Leganés da segunda divisão espanhola

Álvaro Morata foi emprestado ao Leganés pelo Como até ao final da época. O negócio inclui ainda uma cláusula de opção de compra.