Wolverhampton surpreende com vitória caseira diante do Aston Villa

- Advertisement -

O Wolverhampton derrotou o Aston Villa por duas bolas a zero na 28.ª jornada da Premier League. Rodrigo Gomes apontou o segundo golo da partida.

A 28.ª jornada da Premier League foi iniciada com a surpreendente vitória do Wolverhampton por duas bolas a zero na receção ao Aston Villa. Desta forma, os wolves alcançaram o segundo triunfo da temporada e o villans podem vir a ser ultrapassados pelo Manchester United.

Na primeira parte, a equipa orientada por Unai Emery foi superior mas não foi capaz de se adiantar no marcador. Aos 61 minutos, João Gomes disparou um remate cruzado que deu a vantagem a equipa da casa. Já em tempo de compensação, Rodrigo Gomes finalizou o contra-ataque com um golo aos 90+8′ e confirmou a vitória.

Com este resultado, o Aston Villa manteve-se na terceira posição da Premier League com 51 pontos, e o Wolverhampton chegou aos 13 pontos no fundo da tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferro após a derrota do Estoril em Alvalade: «Na segunda parte mostramos o que conseguimos fazer contra qualquer equipa»

Ferro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Estoril Praia

O Sporting venceu o Estoril por 3-0. Fica com os cinco maiores destaques do encontro realizado em Alvalade.

Da lesão para a celebração: eis o golo de Daniel Bragança com assistência de Nuno Santos que selou a vitória do Sporting sobre o...

O Sporting recebeu e venceu o Estoril Praia em Alvalade. Daniel Bragança marcou o último golo do triunfo leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Atriz Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao Sporting x Estoril Praia

A atriz norte-americana Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao jogo entre o Sporting e o Estoril Praia. Também os atores Leo Woodall e Matthew Goode são presenças notadas na partida.

Apuramento de campeão Liga 3: Trofense não vai além do empate a uma bola na receção ao Mafra

Na quarta jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3, o Trofense empatou a uma bola frente ao Mafra, esta sexta-feira.

Almería empata frente ao Albacete no primeiro jogo com Cristiano Ronaldo como investidor da equipa espanhola

O Almería empatou a um golo frente ao Albacete, na jornada 28 da La Liga 2. A equipa da Andaluzia tem agora Cristiano Ronaldo como investidor.