Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

- Advertisement -

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

Alisson Santos rumou ao Nápoles por empréstimo do Sporting no final do mercado de inverno, com uma cláusula de opção de compra no valor de 16,5 milhões de euros. Segundo Nicolò Schira, o extremo brasileiro já tem acordo com os napolitanos para um contrato válido até 2031 e está interessado em permanecer na Serie A.

Desde a chegada ao sul de Itália, Alisson Santos conta com três aparências, das quais foi escolhido por Antonio Conte para o onze titular em dois dos encontros. Contudo, foi no jogo que saiu do banco que apontou um golo decisivo que garantiu o empate diante da AS Roma.

O Nápoles ocupa, atualmente, a quarta posição da Serie A com 50 pontos e ficou pelo caminho na primeira fase da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.