Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

- Advertisement -

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

O antigo adjunto de José Mourinho, João Sacramento, pode vir a integrar a nova equipa técnica de Marrocos. Segundo Santi Aouna, o técnico português pode vir a ser o braço-direito de Mohamed Ouahbi, que deve ser o novo selecionador do conjunto africano.

Nesta altura, a federação marroquina está a negociar a rescisão do contrato com Walid Regragui e está a prepara a saída do técnico, numa altura em que faltam 100 dias para o Mundial de 2026.

Confirmando-se a saída do atual treinador, Mohamed Ouahbi, que estava à frente da equipa de Sub-20 de Marrocos, onde venceu o Campeonato do Mundo, vai assumir o posto e contar com a presença de João Sacramento.

O treinador português foi adjunto de José Mourinho no Tottenham e na AS Roma, tendo, posteriormente, tido a mesma função no PSG. Nesta época esteve no LASK Linz, da Áustria, mas ficou apenas nove jogos no clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

Luís Figo coloca avançado do Bayern Munique entre os candidatos à Bola de Ouro

Luís Figo destacou Michael Olise como um dos possíveis candidatos à Bola de Ouro, após o impacto do avançado do Bayern Munique nesta temporada.

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.