Viktor Gyokeres assumiu que foi fantástico conquistar dois campeonatos ao serviço do Sporting. O avançado pertence ao Arsenal.
Viktor Gyokeres esteve à conversa com a DAZN Portugal, onde abordou o momento do Arsenal. O ponta de lança sueco assumiu que está muito feliz no emblema inglês, recordando que foi muito importante ter-se sagrado bicampeão ao serviço do Sporting:
«Felizmente, conseguimos terminar em primeiro lugar, em ambas as épocas em que estive no Sporting, o que foi, obviamente, fantástico. Estar nesta posição, agora, com o Arsenal, está a ajudar-me, simplesmente, a ter a convicção e o entusiasmo de estar nesta posição, neste momento, sem temer nada em demasia».
O jogador de 27 anos cumpre a sua primeira época no Arsenal, depois de ter entrado na história pelo Sporting. Na presente temporada soma 37 partidas, com 15 golos marcados e duas assistências.

