Luis Suárez abre o marcador no Sporting x FC Porto: eis o golo

- Advertisement -

O Sporting está a vencer o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.

Luis Suárez marcou o primeiro golo do Sporting x FC Porto. No início da segunda parte, aos 62 minutos, o avançado colombiano abriu o marcador no Estádio de Alvalade, através de grande penalidade. Morten Hjulmand esteve envolvido no lance.

Com este momento, o Sporting está a vencer, à data da publicação, o FC Porto por 1-0 em jogo relativo à primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. A segunda mão será disputada em abril no Estádio do Dragão.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.

Arthur Cabral dá show e oferece a vitória ao Botafogo, Bahia e Grémio empatam

O Botafogo venceu o Corinthians por três bolas a uma durante este domingo. Já o Bahia e o Grémio empataram a uma bola.

Cagliari continua na Serie A e há luta pela manutenção entre 2 equipas: eis os resultados do dia

Já terminou a penúltima jornada da Serie A. Cagliari assegurou a manutenção e luta fica agora entre o Lecce e o Cremonese.

PUB

Mais Artigos Populares

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.