Francisco Trincão atinge teto salarial do Sporting após a renovação com os leões

- Advertisement -

Francisco Trincão prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2030. O avançado português passou a auferir dois milhões de euros líquidos por época, atingindo o teto salarial dos leões.

Francisco Trincão atingiu o teto salarial, após renovar pelo Sporting até 2030. O internacional português passa agora a auferir dois milhões de euros líquidos por época. O emblema verde e branco investiu um total de 21 milhões de euros junto do Barcelona, num negócio que começou com três milhões de euros num empréstimo inicial em 2022, seguidos de sete milhões por 50% do passe e da recente aquisição da restante metade por 11 milhões. O novo acordo mantém a mesma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Em declarações prestadas aos meios de comunicação oficiais do Sporting, Trincão abordou a sua evolução técnica e tática a partir do Teatro Politeama.

«Hoje sou um jogador mais completo e maduro e consigo fazer bastantes coisas dentro do jogo»

Sobre a renovação, o camisola 17 não escondeu a emoção:

«É uma grande sensação. Era algo que já estava a ser falado há algum tempo e agora concretizou-se. Estou muito feliz por poder continuar de leão ao peito».

Francisco Trincão caminha para a melhor temporada da carreira somando já 11 golos e 12 assistências. Na totalidade, pelo Sporting, soma 192 jogos, 45 golos e 42 assistências, dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga. Após atingir este acordo, Frederico Varandas, pretende também, fechar as renovações de Daniel Bragança e Nuno Santos.

Subscreve!

Artigos Populares

Memphis Depay renova com o Corinthias

O Corinthians anunciou a renovação de contrato de Memphis Depay. O avançado neerlandês assinou até julho de 2028.

FC Porto contrata promessa ganesa

O FC Porto anunciou a contratação de Gideon Otabil. O defesa chega por empréstimo do Maverick SC com opção de compra.

Boletim clínico cheio: FC Porto com sete jogadores condicionados no treino de preparação para o embate frente ao Arouca

O FC Porto continua a preparar o embate com o Arouca, contando com sete nomes no boletim clínico e novidades da equipa B no treino.

Fabrizio Romano confirma: FC Porto reata negociações com o AC Milan por Santiago Giménez

Fabrizio Romano confirmou o reatamento das negociações entre FC Porto e AC Milan por Santiago Giménez, validando as declarações do pai do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Troy Parrot ruma ao futebol espanhol por cerca de 20 milhões de euros

O Real Bétis perto de oficializar a contratação de Troy Parrot. O avançado irlandês vai rumar à La Liga e fechar o ciclo no AZ Alkmaar.

Troca de portugueses? Eis o plano do AC Milan de Ruben Amorim e o do Manchester City

O Manchester City e o AC Milan ponderam uma troca entre os internacionais portugueses Rafael Leão e Rúben Dias neste defeso.

Nico Elvedi é reforço do Leeds United

O Leeds United anunciou a contratação de Nico Elvedi. O defesa suíço assinou um contrato de três temporadas.