Onde ver grátis o Portugal x Eslováquia na caminhada para o Mundial Feminino 2027?

- Advertisement -

Portugal recebe a Eslováquia este sábado na 2.ª jornada de apuramento para o Mundial Feminino 2027. Jogo tem transmissão no Canal 11.

Depois da estreia vitoriosa contra a Finlândia, Portugal volta a entrar em campo em solo nacional na qualificação para o Mundial Feminino 2027. A Eslováquia é a próxima adversária lusa, num duelo que será jogado no Estádio Cidade de Barcelos.

O Portugal x Eslováquia joga-se este sábado, dia 7 de março, a partir das 16h. O encontro será transmitido no Canal 11, de acesso grátis a partir da box.

Quer Portugal quer a Eslováquia venceram a jornada inaugural da prova, pelo que partilham a liderança do Grupo 3 com três pontos. Recorde-se que, nesta fase, ficar nos três primeiros lugares do grupo (de quatro seleções) é o exigido para seguir em frente.

Francisco Neto Portugal
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.