Jesse Lingard oficializado como reforço do Corinthians: eis as primeiras declarações

- Advertisement -

Jesse Lingard é o mais recente reforço do Corinthians. O avançado inglês assinou um contrato válido com o clube brasileiro até ao final da temporada de 2026.

O Corinthians oficializou a contratação de Jesse Lingard. O avançado internacional inglês assinou até ao final da época e a confirmação do negócio surgiu através de um comunicado oficial:

«O Sport Club Corinthians Paulista acertou a contratação do atacante Jesse Lingard. O inglês de 33 anos chega ao Timão com contrato válido até o fim de 2026, com possibilidade de renovação automática até o fim de 2027 em caso de cumprimento de metas estabelecidas no documento».

Nas suas primeiras declarações aos meios do clube, o avançado inglês mostrou-se entusiasmado com a receção dos adeptos:

«Primeiro, eu vi os adeptos no aeroporto a dizer “Vai, Corinthians!”. Tem bastante paixão dos adeptos, o que é maravilhoso de ver. O campo de treinos aqui é incrível. E os jogadores receberam-me de braços abertos, o treinador, o diretor, foi ótimo conhecê-los. As minhas primeiras impressões: muito feliz, não vejo a hora de jogar», afirmou o novo reforço.

Jesse Lingard fez a sua formação no Manchester United, clube pelo qual conquistou a FA Cup, em 2016, tendo partilhado o balneário com o atual colega Memphis Depay. O avançado, que esteve presente no Campeonato do Mundo de 2018 pela Inglaterra, chega ao futebol sul-americano após passagens por clubes como o West Ham, Nottingham Forest e, mais recentemente, o Seoul FC, da Coreia do Sul.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.