Júnior Santos emprestado pelo Atlético Mineiro ao Botafogo

- Advertisement -

O Botafogo anunciou a contratação do avançado Júnior Santos, que regressa ao clube por empréstimo, um ano depois de ter sido vendido ao Atlético Mineiro. O acordo é válido até dezembro de 2026 e inclui uma opção de compra.

O Botafogo oficializou a contratação do avançado Júnior Santos, que volta ao clube por empréstimo, cerca de um ano após a sua transferência para o Atlético Mineiro. O vínculo é válido até dezembro de 2026 e contempla uma opção de compra.

Esta será a terceira passagem pelo clube carioca, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2024, tendo marcado o golo que garantiu o título da competição.

Atualmente, o Botafogo está em 14º lugar do Brasileirão e é comandado pelo ex-FC Porto, Martín Anselmi.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo para o ataque: Sporting já conhece preço de Chiquinho

O Alverca pede entre 6 a 10 milhões de euros pela transferência de Chiquinho. Sporting tem interesse no avançado.

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.