Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting abordou possíveis adversários na final four.
Nuno Dias esteve presente na sala de imprensa do Pavilhão João Rocha, após a vitória do Sporting sobre o Benfica e consequente passagem à final four da Champions League de Futsal. O técnico dos leões olhou para os possíveis adversários na final four:
«Vai estar o bicampeão espanhol, o tricampeão europeu, o Sporting e uma equipa francesa que, com outro nome, já tinha estado na final four e com muita qualidade», disse sendo que se tratam do Cartagena, Palma e Etoile Lavalloise.
«Qualquer uma equipa vai poder aspirar a vencer a competição, todas elas têm coisas boas. A seu tempo saberemos quem será o adversário e teremos tempo para estudá-lo. Até lá temos de festejar o que fizemos hoje, que foi extraordinário. Precisávamos de ganhar por dois golos de vantagem e ganhámos por três», acrescentou Nuno Dias.

