Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

- Advertisement -

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

O Sporting garantiu a qualificação para a final four da Champions League de futsal na passada sexta-feira, após derrotar o Benfica numa eliminatória que acabou 10-8 no agregado das duas mãos. Esta marca a sexta vez consecutiva que os leões estão nas meias-finais da competição, a primeira vez que uma equipa alcança este feito.

Apesar da presença na final four já ser habitual para o Sporting, os leões só conseguiram vencer a Champions League por duas vezes nos últimos oito anos: em 2019 e em 2021, no início desta sequência.

Os adversários do clube de Alvalade na final four da Champions League de futsal desta temporada são os franceses do Étoile Lavalloise, o Palma Futsal, tricampeão em título, de Espanha, e o Cartagena, também do campeonato espanhol.

A conclusão desta competição terá lugar em Pesaro, Itália, entre 8 e 10 de maio.

Subscreve!

Artigos Populares

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.