Braga é o único clube da Primeira Liga que Rui Borges não venceu pelo Sporting

- Advertisement -

Rui Borges ainda não conseguiu vencer o Braga desde que é treinador do Sporting. O técnico soma três empates consecutivos com os arsenalistas.

O Sporting não venceu o Braga esta época e Rui Borges ainda não conseguiu vencer os arsenalistas, somando três empates consecutivos. O último foi este sábado, com o 2-2 na Pedreira.

O primeiro jogo contra os bracarenses com o português no comando técnico da equipa, acabou 1-1, com golos de Viktor Gyokeres aos 15´de livre, e golo do jovem Afonso Patrão aos 87′.

O segundo jogo acabou com o mesmo desfecho, com os leões a marcarem cedo com Luís Suárez aos 19′, mas o Braga voltou a ser feliz no fim e de penalti Rodrigo Zalazar empatou o jogo aos 90+7′.

No jogo deste sábado, o Sporting abriu o marcador com Gonçalo Inácio de cabeça aos 22′, Ricardo Horta empatou aos 34′ e Luís Suárez de penalti voltou a por os leões em vantagem aos 45+1′. Na segunda parte, o jogo voltou a ter o mesmo desfecho dos anteriores, com o Braga a empatar no fim, por meio de Rodrigo Zalazar, de pênalti.

Vale lembrar que todos estes jogos, têm uma particularidade: o Sporting sofreu golos ao cair do pano.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.