Rui Borges e o Benfica x FC Porto: «Não estou preocupado com o que se vai passar»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o empate do Sporting em Braga. Técnico não quis olhar para o Clássico nem para a liderança do FC Porto.

Rui Borges fez a análise do empate sofrido pelo Sporting em Braga por 2-2. O treinador leonino não quis pensar no Clássico entre o Benfica e o FC Porto nem na liderança da Primeira Liga.

«Não me compete comentar sobre esse jogo. Não estou preocupado com o que se vai passar», vincou Rui Borges, que recusou pensar na ideia de que o título já está nas mãos do FC Porto.

«Não me compete, não é o meu jogo, não estou preocupado com isso. É o jogo, também já fiz vários golos depois dos 90. Eu quero é ganhar, agora empatei nos descontos. O jogo é isto, temos de ver o que poderíamos ter feito melhor. É o futebol», confessou o treinador.

mais declarações de Rui Borges depois do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo após o empate de Portugal: «Temos de manter os pés assentes na terra, continuar a trabalhar, temos uma força maior lá em...

João Cancelo analisou o desfecho de Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Yoane Wissa fez golo contra Portugal: «Estou muito emocionado, porque este resultado é de loucos»

Yoane Wissa analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

Samu já corre no relvado e atualiza estado da recuperação: «Passo a passo, a ficar mais forte»

O avançado Samu recupera de lesão no joelho em Espanha com apoio do FC Porto e já voltou a correr no relvado.

João Neves entra no Top-3 de mais jovens a marcar por Portugal em Mundiais

João Neves fez golo contra a RD Congo. Médio de 21 anos é o terceiro mais jovem a marcar por Portugal em Mundiais.