O ZTE de Nuno Campos venceu o líder do campeonato, Gyor, por 2-1 e está, à condição, a dois pontos dos lugares europeus na Liga da Hungria.
O ZTE de Nuno Campos venceu o Gyor por 2-1 na 25.ª jornada da Liga da Hungria, com golos dos brasileiros João Victor e Maxsuell Alegria. Após a vitória deste sábado, a equipa do antigo treinador do Tondela está, à condição, a dois pontos dos lugares europeus.
À 25.ª jornada, o ZTE pode sonhar mais alto com os lugares europeus. O conjunto de Nuno Campos encontra-se na quinta posição, a dois pontos do pódio, que dá qualificação para a Conference League, ainda que à condição, estando dependentes do resultado do terceiro classificado Debrecen, que pode aumentar a vantagem para cinco pontos.
Para além do campeonato, o ZTE está também nas meias-finais da Taça da Hungria, onde vai defrontar o Honved, da segunda divisão, a 22 de abril.

