Wolfsburgo despede o treinador e anuncia novo técnico horas depois

- Advertisement -

O Wolfsburgo sofreu uma grande agitação no seu clube. Os alemães despediram o treinador e diretor desportivo e contrataram um novo técnico, tudo no mesmo dia.

O Wolfsburgo anunciou nesta manhã de domingo que e Peter Christiansen (diretor desportivo) e Daniel Bauer (treinador) deixaram o clube alemão. Horas depois, o Wolfsburgo declarou que Dieter Hecking está de volta ao cargo de treinador, quase dez anos depois.

Esta já é a segunda vez esta temporada que os leões alemães trocam de treinador, com Daniel Bauer a ter substituído Paul Simonis em novembro do ano passado. Esta instabilidade nos cargos do clube sente-se também no campo, já que o Wolfsburgo se encontra na penúltima posição da Bundesliga, a dois pontos da linha de sobrevivência.

Dieter Hecking retorna, assim, ao cargo que ocupou em 2016, com o objetivo de manter o Wolfsburgo na Bundesliga. A estreia do técnico de 61 anos está marcada para 14 de março, dia em que a sua equipa visita o Hoffenheim, na 26.ª jornada do campeonato alemão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.