AC Milan bate Inter Milão e relança-se na luta pelo título da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan recebeu e venceu o Inter Milão por 1-0, na jornada 28 da Serie A. Pervis Estupiñán fez o único golo do encontro.

O AC Milan bateu o Inter Milão por 1-0, na jornada 28 da Serie A, e reduziu distâncias par ao primeiro lugar do campeonato. O único golo do jogo foi apontado por Pervis Estupiñán, aos 35 minutos, com assistência de Youssouf Fofana.

O avançado internacional português Rafael Leão foi titular e saiu aos 73 minutos, num encontro que permitiu à equipa de Massimiliano Allegri chegar aos 60 pontos no campeonato.

O AC Milan está em segundo lugar, a sete pontos do líder, Inter Milão.

Eis os resultados deste domingo da Serie A:

  • Lecce 2-1 Cremonese
  • Bolonha 1-2 Hellas Verona
  • Fiorentina 0-0 Parma
  • Genoa 2-1 AS Roma
  • AC Milan 1-0 Inter Milão
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.