Grémio de Luís Castro supera o Internacional e levanta troféu do Campeonato Gaúcho

- Advertisement -

O Grémio de Luís Castro empatou a uma bola frente ao Internacional (4-1 no total) e conquistou o Campeonato Gaúcho pela 44.ª vez na história.

Durante a madrugada desta segunda-feira, o Grémio de Luís Castro redimiu-se da final de 2025 e, com um empate a uma bola na segunda mão (4-1 no total), conquistou o Campeonato Gaúcho. A Máquina Tricolor levantou este troféu sete vezes consecutivas entre 2018 e 2024, e voltou a vencer pela 44.ª vez na história do clube.

Com uma vantagem de 3-0 da primeira mão, os visitantes partiram confiantes para a partida e chegaram à vantagem ainda antes do intervalo, através de Gustavo Martins (45+9′). O golo do empate surgiu pelos pés de Alan Patrick (82′) na cobrança de um penálti.

Com este resultado, Luís Castro venceu o seu primeiro título no futebol brasileiro no seu primeiro ano ao comando do Grémio. O clube procura agora superar o Internacional, que é recordista do Campeonato Gaúcho com 46 títulos.

Subscreve!

Artigos Populares

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

Benfica B bate Feirense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Feirense por 3-1 na jornada 25 da Segunda Liga. Golos de Henrique Araújo, Gonçalo Moreira e Tiago Freitas.

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.