Real Bétis interessado em avançado internacional português

- Advertisement -

A imprensa espanhola revela que o Real Bétis está interessado em Fábio Silva. O ex-FC Porto tem tido poucos minutos esta temporada.

O jornal espanhol Estádio Deportivo garante que o Real Bétis está interessado na contratação de Fábio Silva. O avançado do Borussia Dortmund não tem sido utilizado com muita frequência por Niko Kovac, tendo sido titular em apenas um dos últimos oito jogos, na derrota frente ao Bayern Munique.

O avançado internacional português foi recentemente associado ao Atlético Madrid e é agora ligado a outro destino da La Liga.

Fábio Silva leva 30 jogos pelo Borussia Dortmund esta época (oito enquanto titular), somando dois golos e seis assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Dois jogadores banidos da MLS para sempre

Derrick Jones e Yaw Yeboah estão banidos para sempre da MLS, por quebrar regras de apostas. O par apostava em jogos das próprias equipas.

Real Madrid confirma intervenção cirúrgica de Rodrygo

Rodrygo lesionou-se a 2 de março e vai falhar o resto da temporada. O Real Madrid confirmou esta terça-feira que o brasileiro já foi à cirurgia.

Thiago Silva lança encontro com o Estugarda e fala sobre a relação com Francesco Farioli: «Só na primeira videochamada é que me apercebi que...

Thiago Silva abordou o facto de ser mais velho que o técnico Francesco Farioli e fez a sua antevisão ao encontro com o Estugarda na Europa League.

Bis no Sporting: Luis Suárez é novamente o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Ricardo Horta e de Maralhão.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-central do Bodo/Glimt analisa Sporting: «É uma equipa ofensiva e que pressiona»

Odin Bjortuft, defesa-central do Bodo/Glimt, antevê jogo frente ao Sporting. Jogador da equipa norueguesa deixa ainda elogios aos leões.

Thiago Silva esteve perto da reforma: «Se não tivesse um clube como o FC Porto, teria terminado a minha carreira em dezembro»

Numa entrevista à TNT Sports, Thiago Silva revelou que esteve perto de retirar-se antes de assinar pelo FC Porto e refletiu sobre a sua estreia frente ao Benfica.

Treinador do Bodo/Glimt rendido a jogador do Sporting: «Precisamos de ter cuidado com ele»

Kjetil Knutsen lança o Bodo/Glimt x Sporting. Treinador da equipa norueguesa deixou vários elogios a Luis Suárez, avançado dos leões.