Botafogo de Martín Anselmi perde com o Barcelona SC e é eliminado da Libertadores

- Advertisement -

O Botafogo de Martín Anselmi perdeu em casa com o Barcelona SC por 1-0 e foi eliminado na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

O Botafogo de Martín Anselmi vai jogar a Taça Sul-Americana, depois de ter sido eliminado pelo Barcelona SC na terceira ronda de qualificação para a Taça Libertadores. No total, a eliminatória ficou 2-1 para a equipa que milita no Equador.

Na primeira mão, o Botafogo deslocou-se ao terreno do Barcelona SC, onde empatou 1-1 com golos de Héctor Villalba (22′) e Matheus Martins (66′). Esta madrugada, a equipa de Martín Anselmi perdeu em casa por 1-0, tendo o único golo de Milton Celiz (8′).

Quanto ao Brasileirão, o Botafogo está atualmente em 14.º lugar com três pontos em três jogos. Martín Anselmi está na frente do Botafogo desde o início de 2026 e tem contrato válido até ao final de 2027. 

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.

Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo lideram: Quem são os melhores marcadores dos oitavos de final da Champions League?

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os jogadores com mais golos dos oitavos de final da Champions League. Fica com o registo.

Antoine Griezmann afasta rumores de transferência para a MLS e afirma: «Vou continuar até o fim»

Após a vitória expressiva frente ao Tottenham na Champions League, Antoine Griezmann abordou o seu futuro no Atlético Madrid.

Sonho concretizado? Galatasaray x Liverpool teve estreia a marcar na Champions League

Mario Lemina estreou-se a marcar na Champions League. Médio de 32 anos fez o único golo do Galatasaray x Liverpool.