O Tottenham tem três jogadores na lista de transferíveis. Entre os nomes a colocar no verão está o lateral Pedro Porro.
O Tottenham está a fazer uma temporada aquém das expectativas e a luta pela manutenção vai obrigar o clube a fazer ajustes no plantel. Segundo o Telegraph, os spurs vão colocar três nomes à venda.
Pedro Porro, antigo defesa do Sporting e alvo do Real Madrid, é um dos nomes que está à venda. Além do espanhol, também Guglielmo Vicario e Cristian Romero são transferíveis pelos ingleses.
Em sentido contrário, o Tottenham deseja manter vários dos nomes no plantel. Micky van de Ven, Dominic Solanke, Conor Gallagher, Mohammed Kudus, Xavi Simons, Archie Gray, Lucas Bergvall, James Maddison e Dejan Kulusevski são jogadores a manter pela direção dos ingleses.

