FC Porto entra a ganhar na Alemanha com golo de Terem Moffi e assistência de Borja Sainz

- Advertisement -

O FC Porto começa a vencer o Estugarda na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Terem Moffi marcou o primeiro golo do jogo.

Terem Moffi fez o primeiro golo do Estugarda x FC Porto. Aos 21 minutos, o avançado nigeriano de 26 anos abriu o marcador após assistência de Borja Sainz e os dragões estão assim a ganhar por 1-0.

Contratado neste mercado de inverno, Terem Moffi regista até ao momento seis jogos ao serviço do FC Porto. O seu primeiro golo aconteceu contra o Arouca a 27 de fevereiro, numa partida em que os dragões ganharam por 3-1. Este é assim o segundo golo de Terem Moffi pelo FC Porto.

Com este momento, o FC Porto está a vencer, à data da publicação, o Estugarda por 1-0 em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Recorda quais são os onzes iniciais das duas equipas, bem como quem está no banco de suplentes dos dragões.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar anunciado pelo Sporting: eis todos os detalhes da transferência

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Rodrigo Zalazar. Leões vão pagar 30 milhões de euros ao Braga.

Rui Borges questionado sobre Rodrigo Zalazar: «Saem uns, entram outros. É o máximo que posso dizer neste momento»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado sobre a vinda de Rodrigo Zalazar.

Rui Borges aborda 2 despedidas: «Deram muito à história do Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões falou sobre as despedidas de Hidemasa Morita e de Geovany Quenda.

Rui Borges e as palavras de José Mourinho: «Milagres? Deve ser tão devoto como eu por Nossa Senhora de Fátima»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões foi questionado por palavras de José Mourinho em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão do Sporting x Gil Vicente: «O Gil Vicente é uma boa equipa»

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Encontro da 34.ª jornada é o último jogo dos leões na Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.