Francesco Farioli elogia exibição de 2 jogadores do FC Porto e destaca dificuldades: «Foi a primeira vez que vi o Alberto ter dificuldades no 1X1 contra um adversário mais rápido que ele»

- Advertisement -

Francesco Farioli reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Francesco Farioli fez a análise do Estugarda x FC Porto. O duelo dos oitavos de final da Europa League terminou com vitória azul e branca por 2-1, num jogo que só se vai decidir no Estádio do Dragão.

«Estivemos bem. Era importante estarmos com a energia certa e mostrámos isso no início do jogo, com e sem bola. Esperávamos um jogo aberto e assim foi. Depois do segundo golo, perdemos algum controlo, o estádio aqueceu e a dinâmica mudou até ao 2-1. Boa exibição, boas exibições individuais. Foi apenas a primeira mão das duas. A cabeça está no Moreirense, temos de dormir bem, recuperar e preparar o próximo jogo».

«Desgaste? O Moffi e o Fofana foram os últimos a chegar. O Terem esteve muito bem para lá do golo, muito bem nos duelos e na intensidade, o Seko também com um bom jogo, em modo box-to-box em muitos cenários. Somou 80 minutos contra o Sporting e hoje, a equipa está a crescer e é bom. Temos de preparar já o próximo capítulo».

«Eliminatória? Vamos jogar contra uma equipa no top-4 da Bundesliga, muito física e técnica. Foi a primeira vez que vi o Alberto ter dificuldades no 1X1 contra um adversário mais rápido que ele. Diz muito do adversário. Temos de continuar e continuar a crescer. Primeiro o Moreirense, depois o Estugarda».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand: «Estou muito entusiasmado e algo nervoso, é um sonho tornado realidade ser jogador do Atlético Madrid»

Morten Hjulmand foi oficializado como reforço do Atlético de Madrid. Eis primeiras palavras do antigo capitão do Sporting

Alan Shearer projeta futuro de Cristiano Ronaldo: «Se quiser ser selecionador de Portugal no futuro, será apenas uma questão de tempo até lhe entregarem...

Alan Shearer, antigo internacional britânico, acredita que o futuro de Cristiano Ronaldo pode ser ao leme da seleção nacional.

João Palhinha mais perto: Eis a convicção do Benfica relativamente ao negócio

O Benfica está convicto de que João Palhinha está cada vez mais próximo de assinar com o clube e conta com o tempo como aliado.

Iker Casillas sobre José Mourinho: «Cumprimentamo-nos, podemos até sentar-nos à mesa e conversar sem qualquer problema»

Iker Casillas recordou a ligação que tinha com Jose Mourinho no Real Madrid. O guardião espanhol assume que foi um «casamento que acabou mal».

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional francês defende Cristiano Ronaldo e critica jogadores portugueses: «Nota-se que foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff afirma que os jogadores da seleção nacional boicotaram Cristiano Ronaldo no Mundial de 2026.

Lamine Yamal e o França x Espanha: «Não temos medo. Talvez sejam eles que devessem ter medo de nós»

A Espanha vai enfrentar a França nas meias-finais do Mundial 2026 e Lamine Yamal reagiu. Extremo espanhol recordou últimos jogos.

Oficial: Manchester City contrata pérola inglesa ao Leicester City por 14,3 milhões de euros

Jeremy Monga é reforço do Manchester City por 14,3 milhões de euros. O jovem representava o Leicester City, onde cumpriu toda a formação.