Igor Tudor confirma lesão de João Palhinha e comenta caso da substituição do guarda-redes: «Esta é provavelmente a primeira e última vez que isto acontece na minha vida»

- Advertisement -

Igor Tudor fez a antevisão do Liverpool x Tottenham deste domingo. O encontro da Premier League não vai contar com João Palhinha, que está lesionado.

Igor Tudor falou antes do Liverpool x Tottenham deste domingo, às 16h30, para a Premier League. O técnico confirmou que João Palhinha, tal como Cristian Romero, vão falhar o encontro:

«Não, não. Eles estão de fora. O Micky [van de Ven] também está de fora. O [Yves] Bissouma está de fora devido a uma lesão muscular. O Conor [Gallagher] está com alguma febre, mas provavelmente vai jogar. Temos muitas dificuldades em definir o onze inicial. É assim que as coisas são neste clube. Acontece constantemente. Começamos a construir algo e depois acontece alguma coisa, como um cartão vermelho no último jogo ou três ou quatro lesões. É muito raro, nunca tive esta situação na minha carreira em que faltam dois jogadores em todos os jogos. É muito invulgar, mas temos de aceitar isto e tentar mudar as coisas que podemos mudar. Estas coisas não podemos».

Igor Tudor falou também do momento da equipa e da possibilidade de voltar aos bons resultados:

«É difícil. Sem dúvida. Não só por causa do último jogo, mas por causa deste período. Não é uma situação fácil, não é um momento fácil. É um grande desafio mudar as coisas. Como tudo na vida, podemos escolher como encarar a situação. Motivação dos jogadores? Estamos a tentar ajudá-los e a disponibilizar tudo o que podemos por parte do clube. É para isso que somos pagos. Faz parte do trabalho estar sob pressão e escolher o que se quer fazer».

O técnico croata garantiu também que Antonín Kinksy, que foi substituído antes dos 20 minutos do jogo com o Atlético Madrid, vai voltar a ter oportunidade:

«Ele vai jogar, com certeza. Ele voltou no dia seguinte e esteve muito bem e com uma atitude positiva no treino. Nada mais. Esta é provavelmente a primeira e última vez que isto acontece na minha vida e na vida de muitas pessoas. É a mesma mensagem que eu já tinha transmitido antes. Podes sair por aí e fazer-te de vítima — toda a gente estava a enviar mensagens de apoio e a dizer “Estou contigo”, e isso também é bom. Mas, às vezes, em 2025, nesta vida das redes sociais, é mais importante o que se diz do que o que se faz. Mas, como disse antes, isto é um erro, ele com certeza cometerá outros erros na carreira, mas acho que tem a força e a qualidade necessárias para ter uma carreira muito boa».

Igor Tudor rejeitou também falar do seu futuro no Tottenham:

«Não é um assunto em que esteja a pensar agora».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

NEC Nijmegen na Champions e Ajax na Conference League: Eis os resultados da última jornada da Eredivisie

Na 34.ª e última jornada do campeonato dos Países Baixos, o Nijmegen garantiu a Liga dos Campeões graças à derrota do Twente. Eis os resultados da Eredivise.

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: há consenso em relação ao sucessor de Robert Lewandowski e Deco prepara viagem

O Barcelona prepara-se para trocar de ponta de lança com a saída de Robert Lewandowski no final da presente temporada.

Bruno Fernandes e o recorde de assistências na Premier League: «Têm tentado tudo para marcar a partir dos meus passes»

Após igualar o recorde de assistências na Premier League, Bruno Fernandes elogiou os colegas de equipa e destacou o sucesso do Manchester United.

Bruno Fernandes fez história na Premier League: eis os números do médio em 2025/26

Bruno Fernandes fez história este domingo na Premier League. Fica com os números do médio português nesta temporada.