Viktor Gyokeres voltou a marcar e já é o 5º melhor marcador da Premier League

- Advertisement -

Viktor Gyokeres marcou na vitória do Arsenal frente ao Everton. Com este golo, o sueco tornou-se o quinto melhor marcador da Premier League.

Após um início de época algo lento em termos de golos marcados, o ex-Sporting Viktor Gyokeres parece estar de volta à sua forma goleadora. O sueco já leva 11 golos na Premier League e é o melhor marcador do Arsenal, líder do campeonato.

Com o golo na vitória frente ao Everton (2-0), Viktor Gyokeres subiu à quinta posição na classificação dos melhores marcadores da Premier League, empatado a 11 golos com Hugo Ekitike, do Liverpool.

Só João Pedro (14 golos, Chelsea), Antoine Semenyo (15 golos, Bournemouth e Manchester City), Igor Thiago (18 golos, Brentford) e Erling Haaland (22 golos, Manchester City) têm mais golos que o ponta de lança sueco.

Subscreve!

Artigos Populares

Técnico fala sobre possibilidades de Samu Costa representar Portugal no Mundial 2026: «Para ir ao Mundial…»

Martín Demichelis, atual treinador do Mallorca, falou sobre a possibilidade de Samu Costa estar presente no Mundial 2026.

Sporting vence o Marítimo e aproveita escorregão do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo, eis os resultados do dia na Primeira...

O Sporting venceu o Marítimo por 1-0. Os leões aproveitaram a perca de pontos do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo.

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

Botafogo garante reforço para Martín Anselmi

O Botafogo deverá anunciar em breve a contratação de Caio Roque, lateral esquerdo que pertence aos quadros da Portuguesa.