Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

- Advertisement -

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.

Salvador Blopa está de novo entregue ao departamento médico do Sporting. De acordo com o jornal Record, a jovem promessa encontra-se com uma lesão muscular e ainda não existe uma data para o seu regresso. O jogador já esteve fora da equação entre janeiro e fevereiro.

O extremo entrou em campo pela última vez no duelo entre o Sporting B contra o Leixões, que remonta a 28 de fevereiro. Os nortenhos acabaram por vencer por 1-0.

Salvador Blopa soma no total esta época 34 encontros, com seis golos marcados e duas assistências. O seu contrato com o Sporting é válido até 2030 e tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Deverá voltar ao radar de Rui Borges quando esteja em pleno ao nível físico.

Salvador Blopa Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

Rugby: Portugal sagra-se campeão europeu após reviravolta épica frente à Geórgia

Portugal venceu a Geórgia por 19-17 na final do Rugby Europe Championship. A conquista do título europeu pela Seleção Nacional ficou marcada por uma reviravolta épica na segunda parte.

Alexandra Popp ruma ao clube do coração e é apresentada perante milhares de fãs do Borussia Dortmund

Alexandra Popp, estrela do futebol alemão, deixa o Wolfsburgo após 14 anos para reforçar o Borussia Dortmund na próxima temporada.

Feirense vence Penafiel e entra no top 10 da Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Penafiel por uma bola a zero, num encontro relativo à 26.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Udinese deslumbrado: «Francisco Conceição é de nível top»

Kosta Runjaic elogia qualidade de Francisco Conceição, após mais uma vitória da Juventus. O português marcou um golo que foi anulado.

Reunião de emergência no Fenerbahçe confirma continuidade de Domenico Tedesco apesar dos conflitos internos

Domenico Tedesco vai continuar no comando técnico do Fenerbahçe. O presidente Sadettin Saran teve uma reunião com o treinador, onde decidiu dar mais um voto de confiança.

Jonas Vingegaard ataca João Almeida: «Não se deve atirar pedras quando se tem telhado de vidro»

Jonas Vingegaard não esqueceu as críticas do corredor da UAE Emirates e respondeu à letra após a desistência de João Almeida no Paris-Nice.