Juro não falar do Sporting

sporting cp cabeçalho 2

Antes de mais quero desde já agradecer o excelente contributo que a secção do Sporting neste site tem recebido por parte de alguns elementos de outras secções. É também isso que faz da nossa secção a mais bem sucedida do Bola Na Rede. Obrigado a todos.

Dito isto, não quero voltar a falar do Sporting neste texto de forma a cumprir o juramento feito no título do artigo. Não é que tenha deixado de gostar de falar do meu clube, no entanto já tanta gente se tem dedicado a isso que se está a tornar um assunto monopolista.

Assim não falarei do Sporting, vou antes falar do Ben…edito e de uma campanha que anda a ser feita em seu nome, como candidato às eleições do meu clube. Tenho a certeza que, ao colocar o amor que tem ao clube ao serviço do mesmo, tudo faria para que o Sporting  tivesse sucesso, no entanto não sei se teria o perfil ideal para o mesmo. João Benedito foi um enorme jogador, é um grande Sportinguista, mas se será um bom presidente, não sei. No entanto se alguém poderia ter legitimidade para se candidatar seria ele, apesar de sempre ter elogiado o trabalho que está a ser desenvolvido pela actual direcção, ainda que não concorde com a politica de comunicação seguida.

Os campeões europeus foram homenageados casa que os formou Fonte: Sporting CP
Os campeões europeus foram homenageados casa que os formou
Fonte: Sporting CP

Não quero falar do Sporting, pelo que vos quero falar do Be…lo mar de gente que inundou o estádio de Alvalade na última noite de Champions ali vivida este ano, que mais uma vez cantou o “Mundo Sabe Que”  com um sentimento de união com a equipa como não se via há muitos anos. Um mar de gente, como se pode ver no topo deste artigo, que apoiou a equipa e recebeu de braços abertos um dos seus “filhos”, o mais mediático, mais um campeão europeu formado em Alcochete. Uma noite onde ainda foi apresentada mais uma antiga estrela do futebol mundial como sócio do nosso clube, enfeitiçado pelo ambiente vivido no Alvalade XXI, o senhor Eric Cantona. Além disso, ainda deu para cumprimentar dois antigos jogadores que foram campeões no nosso clube e que deixaram saudades aos adeptos, como são os casos do espanhol Toñito e do grande romeno Marius Niculae.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Arthur Cabral vai mesmo trocar Benfica pelo Botafogo por 15 milhões de euros

O Botafogo fechou a contratação de Arthur Cabral ao Benfica por 15 milhões de euros. Avançado brasileiro de saída da Luz.

Brighton perto de fechar alvo do Benfica por 47 milhões de euros

O Brighton está interessado em contratar Charalampos Kostoulas, jogador que já foi associado ao Benfica e pertence ao Olympiacos.

Presidente do Inter Milão confirma nome do novo treinador: «Tem o perfil certo»

O presidente do Inter Milão confirmou que Cristian Chivu vai ser o novo treinador do conjunto italiano, deixando o Parma.

Benfica goleia Braga e qualifica-se para a final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Braga por seis bolas a uma e garantiu um lugar na final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imanol Alguacil com futuro em aberto e há uma equipa interessada

Imanol Alguacil deixou a Real Sociedad no final da última edição da La Liga. O técnico espanhol interessa ao Sevilha, também do campeonato espanhol.

Rafael Leão quer deixar AC Milan e internacional português tem preço definido

Rafael Leão quer abandonar o AC Milan no mercado de transferências de verão. Os italianos querem receber 70 milhões de euros pelo avançado.

Noruega aplica goleada à Itália para a qualificação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e venceu a Itália por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.