Eis os onzes oficiais do Sporting x Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

É em Alvalade que os leões recebem o Bodo/Glimt na esperança de uma reviravolta épica, depois da derrota na Noruega por 3-0. Já são conhecidos os onzes oficiais do Sporting x Bodo/Glimt.

O Sporting x Bodo/Glimt tem apito inicial marcado para as 17h45 desta terça-feira, 17 de março. Lê a antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

Sporting: Rui Silva, Maxi Araújo, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Iván Fresneda, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Geny Catamo, Luis Suárez

Bodo/Glimt: Nikita Haikin; Fredrik Sjovold, Odin Bjortuft, Jostein Gundersen, Fredrik Bjorkan; Patrick Berg, Sondre Fet, Hakon Evjen; Ole Blomberg, Jens Petter Hauge, Kasper Hogh.

Ole Blomberg Bodo Glimt Sporting Ousmane Diomande
Fonte: Bodo/Glimt
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

Benfica sagra-se heptacampeão nacional de polo aquático feminino

O Benfica bateu o Fluvial por 8-7 e sagrou-se heptacampeão de polo aquático feminino. As encarnadas fecharam a época invictas e celebraram um histórico triplete nacional.