FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

- Advertisement -

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.

André Oliveira sofreu rotura de ligamentos no joelho esquerdo no encontro entre o FC Porto B e a Oliveirense, falhando tudo o que falta na próxima temporada. O departamento médico dos dragões confirmou a gravidade da lesão, com o jogador a ter que ser operado em breve.

A jovem promessa já tinha treinado às ordens de Francesco Farioli, sendo que figurou na ficha de jogo da vitória dos dragões contra o Arouca, embora não tenha entrado em campo.

André Oliveira tem 20 anos e esta época soma 17 partidas pela equipa B, com um golo marcado. O seu contrato é válido até ao verão de 2030. O médio está no FC Porto desde 2017, depois de passar pelo Grijó.

FC Porto B; André Oliveira
Fonte: Bernardo Benjamin / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.