Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

- Advertisement -

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero para a Champions League.

Thierry Henry deixou elogios ao Sporting, depois do emblema de Alvalade ter derrotado o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro da segunda-mão dos oitavos de final da Champions League:

«Está bem, perdeste 5-0 e foste a prolongamento. Não vamos matá-los só porque perderam por 5-0. O que eles fizeram é extraordinário, tenho de o dizer. Precisam de todo o crédito que lhes foi concedido. Agora, há que dar crédito a quem os eliminou, porque toda a gente dizia que iam ser eliminados, que não iam alcançar o que deviam alcançar. O Sporting de Lisboa obviamente foi capaz de o fazer bem, porque se virmos o jogo, tirando o cabeceamento, tirando aquele cabeceamento que foi à trave, o Sporting podia ter dado seis, sete ou oito no jogo, mas há muito crédito pelo que o Bodo/Glimt fez».

Ainda assim, os adeptos dos leões não perdoaram o antigo avançado gaulês, corrigindo Thierry Henry nas redes sociais, afirmando que o Sporting se designa de Sporting de Portugal e não de Lisboa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.