Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

- Advertisement -

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.

O Sporting foi eliminado da Youth League durante a tarde desta quarta-feira, depois de ter perdido frente ao Real Madrid nos quartos de final por 2-1. O jornal Marca, escreveu sobre o tema, indicando que o emblema de Alvalade fez a vida difícil aos merengues:

«O Real Madrid conseguiu sair vitorioso de um confronto extremamente difícil contra o Sporting de Portugal. Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição, pois, depois de terem conseguido aguentar as investidas e o domínio madridista, conseguiram chegar ao intervalo em vantagem graças a uma falha de coordenação da defesa branca. Antes disso, os jogadores de Álvaro López poderiam ter aberto o marcador em duas ocasiões muito claras, no âmbito do ímpeto madridista que costuma caracterizá-los».

Já o Diario As enalteceu a reação do Sporting à desvantagem, indicando igualmente que o Real Madrid conseguiu controlar a situação:

«E depois da demonstração de ADN, resiliência. Paciência. O Sporting atacava com talento, mas com mais coração do que cabeça. E, por vezes, o irracional é mais perigoso do que a lógica. Foi assim que Bafdili intuiu o empate. Foi assim que decidiu completamente o jogo. Uma correria em que os jovens de Lisboa tentavam morder, mas ficavam desprotegidos. E foi por aí que a equipa de Álvaro López tentou sentenciar. Teve o terceiro, o seu segundo, Jacobo, mas não chegou. Nem a calma. Mas sim a loucura, a festa. Quando soou o apito final».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.