Lionel Messi chega aos 900 golos na carreira na eliminação do Inter Miami aos pés do Nashville SC na Champions League CONCACAF

- Advertisement -

Lionel Messi não chegou para o Inter Miami. Vantagem nos golos fora de casa permitiu ao Nashville SC seguir em frente na Champions League CONCACAF.

O Nashville SC ultrapassou o Inter Miami e está nos quartos de final da Champions League da CONCACAF. Depois do empate por 0-0 na primeira mão, novo empate registado, desta vez por 1-1, e apuramento com base nos golos marcados fora de casa.

Lionel Messi (7′) adiantou o Inter Miami na partida e fez história, alcançando o número redondo dos 900 golos em toda a carreira. O empate surgiu por intermédio de Cristian Espinoza (74′), apurando o Nashville SC para a próxima fase da prova.

Nos quartos de final, o Nashville SC já sabe que defrontará o Club América do México.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.