UEFA Futsal Cup – Dia 2: Sporting de luxo em goleada importante

Cabeçalho modalidadesDepois da vitória do Dinamo sobre o Eto Gyor por 5-1 o Sporting entrou em campo sabendo que tinha de vencer por 12 golos de diferença ao Targu Mures para passar para primeiro do grupo.

O jogo começou bem com um golo logo ao início de Marcão à entrada do meio campo ofensivo, num grande golo do guarda redes leonino. Perante mais de 2000 pessoas o Sporting foi rei e senhor do jogo e dominou sempre, mas teve dificuldades na finalização, muito graças a Miguel Molina, guarda redes da equipa romena. O resultado de 3-0 ao intervalo era pouco para o que o Sporting tinha feito, mas um prémio merecido para Miguel Molina.

Fonte: Gonçalo Nunes/ Número F
Fonte: Gonçalo Nunes/ Número F

A segunda parte começou com um golo de Varela, o 4-0 na altura. A partir daí o Sporting avolumou o resultado chegando aos 12-0 que precisava para passar para a frente do grupo, mas a 7 minutos do final Stoica marcou para os romenos.

O resultado menos favorável para o Sporting durou muito pouco, Fortino fez o 13-1 e devolveu os 12 golos de vantagem necessários, os golos continuaram a acontecer até ao 16-1 final, na maior vitória da Uefa Futsal Cup deste ano.

Com este resultado o Sporting apenas precisa de um empate para passar à Final 4 da competição e tentar mais uma vez a conquista do único troféu que lhe falta.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.