Flamengo de Leonardo Jardim e Grémio de Luís Castro vencem no Brasileirão

- Advertisement -

O Flamengo de Leonardo Jardim recebeu e bateu o Remo por 3-0. Já o Grémio de Luís Castro derrotou o Vitória por 2-0.

O Flamengo de Leonardo Jardim bateu o Remo por 3-0, na jornada 7 do Brasileirão. Os golos do encontro foram apontados por Léo Ortiz (19′), Samuel Lino (48′) e por Luis Araújo (54′). O técnico português segue 100% vitorioso no comando do mengão, com três vitórias em três jogos no campeonato.

Já o Grémio de Luís Castro derrotou em casa o Vitória por 2-0. Camutanga marcou na própria baliza, aos 27 minutos, e adiantou a equipa do técnico português no marcador. Já na segunda-parte, Francis Amuzu fez o 2-0, aos 54 minutos.

Com estes resultados, o Flamengo está no quarto lugar com 13 pontos, a três do líder, Palmeiras. Já o Grémio está um pouco mais atrás, em sétimo lugar, com 11 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleções do Mundial 2026: Há mais um treinador despedido

Há mais um treinador a deixar seleção que participou no Mundial 2026. Senegal despediu Pape Thiaw do comando.

Jorge Jesus e os desafios de um novo ciclo na seleção

A chegada de Jorge Jesus à seleção representa o início de um novo ciclo, marcado por grandes expectativas e necessidade de decisões exigentes

Galatasaray fecha antigo médio do Chelsea por menos de 30 milhões de euros

O Galatasaray fechou a contratação de Lesley Ugochukwu ao Burnley. Mudança acontece com um pacote abaixo dos 30 milhões de euros.

Tribuna VIP: Desilusão ou ilusão?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Hugo Oliveira deixa o Famalicão e assume o comando do Estrasburgo

Este sábado, o Estrasburgo anunciou a contratação de Hugo Oliveira. Treinador português deixou o Famalicão ao fim de duas temporadas.

Revolução no ataque de Ruben Amorim no AC Milan? 100 milhões de euros investidos e 3 novos alvos

Ruben Amorim está em busca de um extremo esquerdo para reforçar o AC Milan. A turma de Milão já gastou 100 milhões de euros neste mercado.