Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

- Advertisement -

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

A Federação Internacional de Andebol (IHF) anunciou, esta quinta-feira, onde vão jogar os cabeças de série dos grupos do Mundial 2027, a ser realizado na Alemanha. Portugal vai jogar no Grupo F, na cidade de Magdeburgo, casa do campeão da Champions League.

A Seleção Nacional vai partilhar a cidade com o Grupo H, cujo cabeça de série é a Islândia. O sorteio dos grupos do Mundial 2027 vai ter lugar a 10 de junho.

Os Heróis do Mar fizeram a melhor prestação de sempre de Portugal em mundiais na última edição, em 2025, ao alcançarem o quarto lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

Argentina marca jogo particular depois do cancelamento da Finalíssima

A Argentina anunciou que marcou um amigável contra a Mauritânia, para colmatar o cancelamento dos seus jogos desta janela internacional.

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.

Ferencváros castigado pela UEFA após jogo em casa frente ao Braga

A UEFA castigou o Ferencváros com a interdição parcial do estádio e mais de 31 mil euros em multas, devido a comportamentos racistas e uso de pirotecnia, no jogo frente ao Braga.

Luís Castro reage a lesão grave de Marlon e deixa mensagem forte ao plantel do Grémio: «O que lhes disse foi para honrarem o...

Luís Castro pediu aos jogadores do Grêmio para «honrarem» o capitão Marlon, que sofreu uma grave fratura na perna direita. O apelo marcou o triunfo por 2-0 frente ao Vitória.