Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

- Advertisement -

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.

Rui Borges já fez a antevisão ao Alverca x Sporting, jogo a contar para a jornada 27 da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões disse acreditar que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas e abordou a situação de Luis Suárez, em termos de ida à Seleção e respetiva gestão física:

««Ioannidis não está e não acredito que esteja nas próximas semanas. Em relação ao Luis, é um caso muito particular. Também apelamos e acreditamos que os selecionadores tenham bom senso, percebem o que tem sido o desgaste dos jogadores nos clubes e aquilo que ainda vão ter pela frente. Acredito que também vão conseguir gerir algum desgaste dos atletas, em particular do Luis. Será sempre importante para nós, até porque tem sido um jogador bastante sacrificado no sentido de dar tudo à equipa. Nota-se em alguns momentos que fisicamente tem sido estrondoso, mas não é uma máquina. Já teve quebras e é natural».

O Alverca x Sporting está agendado para este domingo pelas 18h00. Podes ler as restantes declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.

Jogadores do Uruguai revoltam-se contra Marcelo Bielsa e reina o caos antes das decisões do Mundial 2026

Marcelo Bielsa terá sido contestado por um grupo de jogadores liderado por Federico Valverde e Rochet, antes do jogo decisivo do Uruguai.

Gonzalo Plata deixa dedicatória após ter sido herói contra a Alemanha: «Vamos para a próxima fase ainda mais sedentos de sucesso»

Gonzalo Plata marcou o golo da vitória do Equador sobre a Alemanha, garantindo a qualificação dos sul-americanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Nagelsmann nega falta de vontade da Alemanha e revolta-se depois da derrota: «Parem de dizer disparates»

Julian Nagelsmann diz que os jogadores não estão sem motivação. O selecionar alemão afirmou que a equipa enfrentou o jogo de forma séria.

Colômbia x Portugal grátis e em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado, 27 de junho?

Finalizam-se os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste sábado, 27 de junho.

Nuno Borges eliminado do ATP de Maiorca

Nuno Borges perdeu com Ethan Quinn no ATP de Maiorca. O americano de 22 anos apurou-se para a sua primeira final na carreira.