Beni Mukendi em destaque no Benfica x Vitória SC: médio contou com prestação azarada

- Advertisement -

Beni Mukendi foi titular pelo Vitória SC frente ao Benfica, mas a sua exibição não correu totalmente de feição, bem pelo contrário.

Beni Mukendi foi um dos protagonistas da partida entre o Benfica e o Vitória SC, que terminou com uma vitória das águias frente aos minhotos por 3-0. O médio atuou a médio defensivo no papel, procurando ser o elemento de construção, sendo que sem bola se juntava à linha defensiva.

Contudo, a sua prestação ficou aquém. No segundo golo dos encarnados, Beni Mukendi perdeu a bola para Richard Ríos, que apenas teve que servir Vangelis Pavlidis. Já no segundo golo, foi o próprio angolano que colocou a bola dentro da baliza, numa tentativa de corte, protagonizando um momento de azar.

Beni Mukendi é um dos principais ativos do Vitória SC, procurando fazer esquecer esta exibição pelos vimaranenses. O jogador soma esta época um total de 26 encontros, com um golo marcado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

Ferencváros vence ZTE de Nuno Campos no prolongamento e conquista Taça da Hungria

O Ferencváros venceu a Taça da Hungria. Na final, o clube histórico derrotou o ZTE do treinador português Nuno Campos.

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

Rodrigo Zalazar está a um passo de ser reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O negócio entre os leões e o Braga pelo médio está praticamente fechado.

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.