Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

- Advertisement -

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Nuno Mendes voltou a estar em destaque na goleada do PSG sobre o Nice por 4-0, com um golo e uma assistência. Após o encontro, Luis Enrique elogiou a versatilidade do internacional português, referindo que poderia colocá-lo na frente de ataque:

«Penso que mostrámos claramente o tipo de equipa que somos. O Nuno jogou como extremo, mas teve a liberdade de jogar entre linhas. Ele pode jogar como número 9. Estou encantado por ver um jogador com a capacidade técnica para jogar como extremo. Foi uma surpresa muito agradável. É isso que mostrámos. Queremos ter jogadores que ajudem a equipa».

Relativamente à possibilidade de Nuno Mendes se tornar o novo batedor de penáltis dos parisienses, o técnico espanhol revelou que quem decide é Marquinhos ou Vitinha:

«Tenho a sorte de ter muitos marcadores de penáltis. Mostrámos a nossa capacidade de sermos eficazes nas grandes penalidades. Quem decide quem bate é o Marquinhos ou o Vitinha. Depende do jogo, da confiança. Confiamos em todos os nossos marcadores. Hoje foi o Nuno, talvez no próximo seja o Vitinha, Doué, Kvaratskhelia, Dembélé… Muitos jogadores podem marcar penáltis».

Subscreve!

Artigos Populares

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes iniciais do Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga

Braga e FC Porto defrontam-se em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais de Carlos Vicens e Francesco Farioli.

Serie A: AS Roma bate Lecce e regressa às vitórias ao fim de 1 mês

A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.