Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

- Advertisement -

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Gary Cahill, antigo jogador do Chelsea, defendeu Enzo Fernández das críticas de que o argentino estaria a deixar em aberto uma saída do Chelsea, após as declarações que fez depois da derrota deste sábado frente ao Everton (3-0). O ex-defesa central inglês disse que o médio foi mal interpretado.

O jogador ex-Benfica disse que não sabia o seu futuro: «Não sei, faltam oito jogos e a Taça de Inglaterra. Há o Mundial e depois vemos», referiu, após o jogo com o Everton. Gary Cahill saiu em defesa de Enzo Fernández e garantiu que o argentino está comprometido com os Blues.

«Quando ele falou, algumas das palavras foram mal interpretadas. E, a nível emocional, foi muito rápido a falar após o jogo, muito emocional. É um dos líderes do balneário e sei que tem uma ótima relação com o treinador. Acho que está totalmente empenhado, e viram isso novamente com a braçadeira de capitão», disse a lenda do clube londrino à Sky Sports.

Liam Rosenior, o treinador do clube de Stamford Bridge, desvalorizou as críticas ao jogador, dizendo que nenhum jogador pediu para sair, numa altura em que Enzo Fernández está associado a vários clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata no terreno do Málaga na 4.ª jornada da La Liga

O Levante de Luís Castro não foi além de um empate a zero no terreno do Málaga, em jogo da 4.ª jornada da La Liga.

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.

Benfica derrota FC Porto na Final da Supertaça Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

Eis os 6 destaques do Benfica 5-1 FC Porto

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA não esquece: FC Porto com baixa de peso para as primeiras jornadas da Champions League

Jan Bednarek está fora dos planos do FC Porto para as duas primeiras jornadas da Champions League, devido a castigo.

Arsenal vence Chelsea com direito a reviravolta

O Arsenal recebeu e venceu o Chelsea por duas bolas a uma, num encontro a contar para a terceira jornada da Premier League.

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.