Sporting perde com o Torreense e fica com o 2º lugar ameaçado

- Advertisement -

O Sporting perdeu na visita ao Torreense por 2-0. As leoas só têm agora três pontos de vantagem para o conjunto de Torres Vedras.

O Sporting visitou e foi derrotado pelo Torreense (2-0) este domingo, na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Com esta vitória, o conjunto de Torres Vedras encurta a desvantagem para as leoas e fica a três pontos do segundo lugar. O Sporting vê também escapar o Benfica, que venceu nesta jornada e aumentou a liderança.

Foi logo na primeira parte que o Torreense marcou o seu golo, com Jenna Tivnan a colocar a bola no fundo da baliza do Sporting, aos 36 minutos. As equipas foram para o descanso com 1-0 no marcador.

Na segunda parte, já em tempo de descontos (90+3′), Paloma Lemos confirmou a vitória da equipa da casa com o 2-0. Com esta vitória, o Torreense reforça a sua perseguição ao Sporting, ficando a três pontos das leoas, que estão na segunda posição da tabela, com apenas quatro jornadas por realizar.

Ao mesmo tempo que o Torreense x Sporting, o Braga e o Rio Ave empataram a zero. O Braga, com este empate, mantém-se na quinta posição. Já o Rio Ave permanece no nono lugar, posto que coloca a equipa no play-off de despromoção, mas com os mesmos pontos que o Marítimo, que está em oitavo.

Eis os resultados do dia da Primeira Liga Feminina:

  • Marítimo 1-3 Benfica
  • Braga 0-0 Rio Ave
  • Torreense 2-0 Sporting

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.